Cartão Superdigital como solicitar?

O cartão Superdigital é um cartão pré-pago, o que o torna ideal para pessoas negativadas, ou em outras palavras pessoas que estão com nome sujo. O cartão Superdigital é muito simples de usar e de solicitar, o processo é rápido e não tem burocracias como em outros bancos.

Em primeiro lugar para solicitar o cartão é necessário ter uma conta ativa, então só após abrir sua conta é que pode ter seu cartão Superdigital.

Requisitos Necessários

  • Ser maior de 18 anos: de acordo com a nossa legislação menores de idade não podem ter cartões de crédito vinculados ao seu nome.
  • Ter CPF válido: O segundo requisito consiste em ter um número de CPF válido.

Algumas pessoas confundem e pensam que este requisito exige ter um nome limpo de dívidas, mas na verdade se trata apenas de ter um numero de CPF. Esses são os dois únicos requisitos exigidos para abrir sua conta, na Superdigital não precisa comprovar renda. E os pontos do score ou mesmo suas dividas não são relevantes para se tornar usuário dos serviços oferecidos pela Superdigital.

Como solicitar o cartão Superdigital

  • Vá até o site oficial ou baixe o aplicativo Superdigital.
  • Clique em “abra sua conta”.
  • Digite as informações solicitadas na tela.
  • Para ativar sua conta deposite um valor em dinheiro.
  • Clique em cartão, em seguida clique em “pedir ou associar cartão”.
  • Por fim, Carregue o valor depositado no cartão.

Após ter acesso ao seu cartão Superdigital é possível solicitar quantos cartões adicionais você quiser para presentear os filhos ou outros membros da família. Ou ainda ter um cartão para cada tipo de gasto como laser, supermercado, educação, cuidados pessoais entre outros.

Em conclusão caso precise de mais informações sobre o cartão Superdigital sugiro que leia nosso artigo anterior, onde damos todos os detalhes sobre os planos, anuidade e mais basta clicar aqui.

Se acaso você se sente preparado para solicitar seu cartão superdigital e desfrutar de todos os benefícios clique no botão abaixo.

Cristã, 23 anos, Formada em ciências econômicas. Escrevo para o Ideal Finanças e outros sites do grupo SED.

Artigos relacionados

Deixe um comentário