Cartão Samsung Itaucard vale a pena solicitar?

O Samsung Itaucard é uma novidade, e conquistou mais de 1 milhão de usuários desde o seu lançamento em fevereiro de 2021. O seu sucesso eminente se deve a promessas de limites altos, que variam de 7 mil a 35 mil reais. Além das vantagens garantidas para os clientes Samsung.

No entanto vamos analisar se vale a pena solicitar este cartão de crédito. Mas antes vamos fazer um breve resumo de seus benefícios, além de aprender como solicitar o Cartão Samsung.

Quais as vantagens do Samsung Itaucard?

a empresa Samsung é uma multinacional da área de tecnologia, então seu cartão é altamente tecnológico. Em primeiro lugar já temos a opção de cartão virtual, que oferece mais segurança nas compras online. E ainda tem dois tipos de cartão virtual, um para compras recorrentes como: assinaturas de streaming, revistas, mensalidades de cursos entre outros. E a outra modalidade para compras em geral.

O aplicativo do cartão tem um visual limpo e bem organizado, e é possivel acompanhar todos os gastos em tempo real. Além de ter a opção para viagens ao exterior, alterar seu limite e outros serviços. Algo inovador que garante ainda mais a segurança dos clientes é o fato do cartão conter apenas o nome, sem constar a numeração impressa.

Cartão samsung itaucard vale a pena solicitar? - samsung itaucard
Fonte: web

Mais beneficios

E não por aí, o cartão Samsung Itaucard ainda tem isenção de anuidade, sem gasto mínimo mensal. Outra vantagem é a integração com os produtos da empresa Samsung, você pode cadastrar seu cartão no Samsung Pay e também no seu relógio inteligente da marca. Com isso você faz pagamentos diretamente do seu celular ou relógio sem precisar estar com seu cartão em mãos.

Clientes ainda conta com parcelamento especial de até 24 vezes nas lojas da Samsung, além de ter descontos exclusivos. E para os amantes de pontos, tem o programa de fidelidade Samsung Rewards, onde se acumula pontos a cada compra. Estes pontos posteriormente pode ser trocado por créditos ou serviços na Samsung ou empresa parceiras.

E por fim temos o programa vai de Visa e os demais benefícios oferecidos pela bandeira do cartão (Visa).

Como solicitar o cartão Samsung Itaucard?

Para solicitar o Samsung Itaucard é muito simples, você solicita diretamente no site da Itaucard. Para isso você irá precisar das seguintes informações:

  • Seu nome completo
  • Documento de identificação, RG ou CPF
  • Telefone de contato
  • Endereço completo
  • seu melhor e-mail
  • sua profissão atual
  • Por fim, sua renda mensal

Tendo estas informações em mãos preencha o formulário no site que está disponível no botão abaixo. Logo após enviar sua inscrição será feita a analise de crédito e em até 15 dias você recebe a resposta se foi aprovado. Caso aprovado o cartão Samsung Itaucard é enviado diretamente ao endereço cadastrado.

Entretanto se reprovado espere 3 meses para uma nova solicitação. E é importante dizer que assim que aprovado você já pode usar seu cartão virtual no aplicativo antes mesmo do seu cartão físico chegar.

O cartão Samsung vale a pena?

Então, solicitar o cartão Samsung Itaucard vale a pena desde que ele atenda suas expectativas e necessidades. Por ter anuidade grátis já ganha muitos pontos de vantagem a frente de outros cartões. Contudo o que deixa a desejar é o programa de pontos que não pode ser transferido para outros programas. E também o sistema de cashbak que não devolve em dinheiro, mas apenas em forma de pontos no Samsung Reward.

Mas fora isto, o cartão tem uma boa aceitação, com muitas vantagens para os clientes Samsung. Oferecendo diversos descontos e promoções nas lojas, além de parcelamento facilitado. E não podemos esquecer das vantagens da bandeira visa que oferece garantia estendida, saque emergencial, proteção de compra e muito mais.

ficou alguma dúvida? escreva um comentário que em breve retornaremos.

Leia também: Apple pay no Nubank é liberado – saiba como usar

Agradecemos por confiar no nosso conteúdo e desejamos sucesso na sua vida financeira?

Cristã, 23 anos, Formada em ciências econômicas. Escrevo para o Ideal Finanças e outros sites do grupo SED.

Artigos relacionados

Deixe um comentário