Como fazer o cartão Magazine Luiza?

Como fazer o cartão Magazine Luiza? Antes de respondermos a esta pergunta, vamos rapidamente dar algumas informações importantes sobre este cartão.

O cartão de crédito da Magazine Luiza é uma parceria entre a Luizacred e o Itaú Unibanco. Essa proposta tem integração por meio do o aplicativo oficial do Magalu.

O cartão Magazine Luiza ou em outras palavras cartão Magalu como ficou mais conhecido, Oferece ofertas exclusivas para quem faz compras nos canais oficiais da loja. E você ainda pode parcelar as compras em até 24x sem juros.

Além disso o cartão não possui taxas para solicitar ou taxa de anuidade, e também conta com o beneficio de cashback e devolve 2% do dinheiro de volta para compras feitas na loja Magazine Luiza.

Requisitos para solicitar

A fim de obter o cartão é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Ter mais de 18 anos e um CPF válido.
  • Não pode ter o nome incluso em órgãos de proteção ao crédito como Serasa ou SPC.
  • Ter renda miníma no valor de R$800,00 reais.
  • Por fim ser aprovado na análise de crédito feito pela Magazine Luiza e Itaucard.

Passo a passo para saber como fazer o cartão Magazine Luiza

É possível solicitar o Cartão Magalu pelo applicativo ou pelo site. Em todos os canais o procedimento é o mesmo. Em primeiro lugar o usuário deve começar informando os dados pessoais, como nome completo, e-mail, CPF e o valor da renda principal. Depois, continue e preencha seu gênero, estado civil, data de nascimento e celular. Também é necessário informar seu endereço e profissão.

Por fim, preencha com seu número de RG, nacionalidade, estado e cidade em que nasceu e nome completo da mãe. Logo após a analise de crédito que tem prazo de 15 dias a resposta é envida para o email cadastrado.

Então Clique no botão abaixo para ser direcionado ao site oficial e solicitar seu cartão.

Você está negativado e está procurando por um cartão pra chamar de seu? então confira o post abaixo:

Superdigital o cartão ideal para negativados.”

Cristã, 23 anos, Formada em ciências econômicas. Escrevo para o Ideal Finanças e outros sites do grupo SED.

Você também pode Querer

Deixe um comentário