Como solicitar cartão Americanas on-line gratuito?

Se você é cliente Americanas e deseja desfrutar de todos os benefícios que a loja oferece e além disso ter limite para comprar onde quiser é hora de solicitar cartão Americanas. Você pode solicitar ele online de forma totalmente gratuita agora mesmo. Confira!

Como solicitar cartão Americanas

Para solicitar cartão Americanas é muito simples, a princípio basta acessar o site oficial das lojas Americanas e preencher o formulário que o site disponibiliza. Você deve preencher primeiro seus dados básicos, como CPF, nome completo e endereço.

No entanto você deve enviar uma cópia dos seus documentos para comprovar que as informações são verdadeiras. Além do documento pessoal que pode ser RG, CPF, ou CNH, além disso é necessário enviar comprovante de renda e de residência.

logo após finalizar, seu cadastro irá passar por uma analise de crédito e o resultado é enviado por email dentro do prazo de 15 dias. Da mesma forma você recebe o seu cartão no endereço cadastrado.

Ao clicar no botão abaixo você tem acesso direto ao site oficial da Americanas. Dessa forma você tem a oportunidade de solicitar seu cartão imediatamente.

Informações sobre o cartão Americanas

Antes de solicitar o cartão Americanas é importante saber algumas informações. O cartão lojas Americanas foi criado em parceria com o banco Cetelem e possui bandeira Visa. recentemente e deseja ter seu primeiro cartão.O cartão Americanas tem uma série de benefícios, contudo estas vantagens são para compras feitas no site ou lojas físicas Americanas.

Mais sorrisos o programa de pontos da Americanas, com ele você ganha pontos e a cada real gasto em compras no cartão. E pode trocar os pontos por vale-presentes e fazer ainda mais compras no site.

De fato os clientes do cartão Americanas tem acesso a ofertas exclusivas além de obter descontos maiores ao finalizar a compra. limite adicional disponível para que os clientes possam fazer compras parceladas no site Americanas sem usar o limite tradicional do cartão.

Infelizmente o cartão lojas Americanas tem anuidade. A anuidade tem valor de R$157 ou em 12x de R$13,08. Este é o valor pago para o titular do cartão. Os cartões adicionais são gratuitos ou seja anuidade zero.

Limites cartão Americanas

Ao solicitar cartão Americanas de crédito Americanas você tem acesso a três tipos de limites diferentes.

Em primeiro lugar temos o limite para compras: que é o limite total que você recebe após passar pela análise de crédito. Com ele você realiza suas compras em lojas físicas ou on-line à vista ou parcelada. O valor de crédito vai sendo reduzido conforme as suas compras, mas volta conforme você paga sua fatura.

Limite para saque: é o limite que você tem para fazer saques em dinheiro, mas desde que haja saldo dentro do limite de compras do seu cartão de crédito.

Limite adicional: Você recebe crédito adicional para usar em compras parceladas nas lojas ou no site Americanas. Porém este limite adicional está sujeito a uma análise para aprovação.

Cartão Americanas Telefone

Se por alguma razão você precise entrar em contato com um atendente da Americanas seja para desbloquear seu cartão, cancelar, tirar dúvidas ou mesmo fazer reclamações pode ligar nos seguintes números.

Central de relacionamento: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 704 1166 (demais localidades) De segunda à sábado, das 8:00 às 22:00.

Serviço de Apoio ao cliente: 0800 286 8877 24 horas por dia, 7 dias por semana. 0800 726 0604 ou 0800 020 7410 (para deficientes auditivos).

Ouvidoria: 0800 722 0401 ou então 0800 020 7410 (para deficientes auditivos) De segunda à sexta, das 9:00 às 18:00, exceto feriados.

Caso deseja conhecer outros cartões antes de solicitar sugiro que leia os artigos abaixo.

Novo Cartão Magazine Luiza: Sem anuidade e Cashback

Cartão Submarino, conheça todos os detalhes!

Cartão de crédito Meu Pag vale a pena? Tem aprovação imediata?

Cristã, 23 anos, Formada em ciências econômicas. Escrevo para o Ideal Finanças e outros sites do grupo SED.

Artigos relacionados

Deixe um comentário